Rio - Com contrato com o Santos até junho, Neymar, de 33 anos, afirmou que seu retorno ao Peixe não tem como objetivo ser um trampolim para uma possível volta ao futebol do exterior. O craque afirmou que deseja conquistar títulos pelo clube que o revelou.
"Planos para o Santos é ser campeão. Agora já. Eu vim para isso, eu vim para ganhar. Estamos bem. Nosso time está melhorando cada vez mais com os jogos. Muitos reforços chegaram para ajudar a compor o time. O objetivo de todo time é ser campeão, e o nosso não é diferente", afirmou em participação no podcast "Podpah", do YouTube.
Desde que voltou ao Santos, Neymar entrou em campo em seis jogos, anotou dois gols e deu três assistências. Ao relembrar o período no Al-Hilal, o camisa 10 afirmou que estava desesperado por não receber oportunidades.
"Primeiro eu queria jogar e me sentir vivo. Eu estava há um ano e meio praticamente sem jogar. Chateado, triste, chegava em casa desesperado. Eu só queria jogar. E a aparece a oportunidade de vir para o Santos. Desde o início era o Santos. Chegaram propostas de outros times. Só que para eu rescindir o contrato era só o Santos. Não tinha como sair para outro lugar", explicou.
Imagem:
Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/2025/02/7012555-neymar-relembra-desespero-no-al-hilal-e-afirma-que-voltou-ao-santos-para-ser-campeao.html

0 Comentários